quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Amigos pela fé

Alguns devem conhecer a música Amigos pela Fé do grupo Anjos de Resgate:

Quem me dará um ombro amigo
quando eu precisar?
E se eu cair, se eu vacilar,
quem vai me levantar?
Sou eu, quem vai ouvir você
quando o mundo não puder te entender
Foi Deus, quem te escolheu pra ser
o melhor amigo que eu pudesse ter
Refrão:
Amigos, pra sempre
Dois Amigos que nasceram pela fé
Amigos, pra sempre
Para sempre amigos sim, se Deus quiser

Essa canção é  uma grande verdade:
Um bom amigo é aquele que te apóia nas horas mais difíceis é o primeiro a lhe dar um “puxão de orelha”, quando você faz algo de errado. Amigo é aquele que fica dias sem te ver e pergunta:“Porque você sumiu?” . Amigo é aquele que você se abre,e que quando ele te vê chorar não pergunta nada,apenas te abraça.
Amigos pela Fé são assim, dotados do Amor Divino, de carinho, e Jesus é assim com a gente,Ele nos ama mesmo sabendo que somos pecadores,fracos,mas Ele é rico de misericórdia e está sempre ali esperando que a gente vai falar com ele,até mesmo sem dizer nada,apenas chorar,pois ele estará ali colhendo nossas lágrimas. 
E que seja sempre assim, se Deus quiser. Para sempre amigos!

Obrigado Jesus por ser meu amigo,e pelos meus amigos!!!

Paz e luz no amor de Jesus.
Wânia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz pelo seu comentário.
A paz de Jesus e o amor de Maria.
Wânia