sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Meu primeiro encontro ... COM JESUS.

Há dias sem postar nada no meu blog, venho aqui postar algo...

Todo aquele que tem um encontro íntimo e sincero com a presença real de Jesus, jamais se esquece. A partir desse primeiro encontro a vida muda, ganha-se novo sentido de viver e as coisas velhas vão ficando para trás; você só se importa com a entrega cada vez mais íntima e verdadeira ao seu amado Salvador.
Gostaria que vocês comentassem como foi o seu primeiro encontro com Jesus, a sua história, a sua primeira vez com o mover do Espírito Santo de Deus; pois experiências marcantes, unidas a outras, se tornam motivo de glórias ao Senhor e de edificação para os seus.

A minha experiência com Jesus e com o Espírito Santo foi marcante, foi em um retiro de jovens que fiz, nunca tinha sentindo esse "arrepiar" que tantas pessoas falam, nunca tinha se entregado de corpo e alma ao Nosso Jesus, tinha medo de rezar, de fechar os olhos e estar sozinha em casa, mas graças a Deus nesse retiro maravilhoso descobri a verdadeira felicidade que nós só encontramos quando estamos juntos de Jesus, senti uma felicidade imensa, uma alegria tomava conta do meu coração, meu corpo arrepiava a cada canto a cada oração,chorava igual a uma criança, e desde que fiz esse retiro percebi que não posso mais viver sem Jesus. Foram tantas graças alcançadas na minha vida, só tenho que agradecer a Deus por tudo.
"Te conhecia Senhor, somente em palavras, mas hoje os meus olhos te viram."
 ( Jó 42,5)


Escreva aqui nos comentários como foi a sua primeira vez com Jesus, conto com  a participação de todos vocês, sejam cheios do Espírito Santo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz pelo seu comentário.
A paz de Jesus e o amor de Maria.
Wânia