sábado, 31 de maio de 2014

Terço Luminoso

O meu coração grita de felicidade...ao ver essas crianças participando junto com seus pais do Terço que rezamos toda última sexta-feira de cada mês.
É uma alegria que brota do meu coração sem fim, com a dedicação de todos que trabalham e correm atrás para que tudo aconteça perfeito para Nossa Senhora.
Não vou dizer que é uma tarefa fácil, realizar o Terço, temos as pedras que passam no nosso caminho, fazemos tudo com amor e carinho para que tudo saia perfeito, e graças a Deus e a Nossa Senhora, todos os nossos encontros tem acontecido de uma forma tão linda.
Realizar esse terço com as crianças da catequese foi um grande sonho meu que veio a se tornar realidade, eu agradeço muitooooooo a Deus e a Nossa Senhora, a minha Mãe querida que nunca me desampara, que sempre está comigo em todos os momentos da minha vida.
Tento tanta coisas para falar...rsrs...quando trabalhamos com amor, com dedicação tudo conspira ao nosso favor, pois a Nossa Mãezinha querida sempre passa na frente.
Que Deus sempre me ilumine cada vez mais, e que essa sede que eu tenho de evangelizar aumenta cada dia mais.
Obrigado meu DEUS por tudo, Obrigada Nossa Senhora por segurar firme a minha mão e caminhar junto comigo.
Peço também pelos catequistas da nossa Paróquia Santa Ana, para que Deus sempre ilumine cada pensamento, para que haja sabedoria, para que todos venham a ter essa sede de querer evangelizar com muito amor, carinho e dedicação.

E deixo aqui meus amados catequistas blogueiros as fotos do nosso Terço Luminoso.

 


 

 


 













 













VIVA, NOSSA SENHORA!!!!
VIVA, SÃO JOSÉ DE ANCHIETA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz pelo seu comentário.
A paz de Jesus e o amor de Maria.
Wânia