segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Retiro das crianças 1ª Eucaristia

Ontem dia 21/09/2014, tivemos o Retiro das crianças que irão fazer a 1ª Eucaristia, da  Paróquia Santa e suas Comunidades Nossa Senhora do Carmo e São José de Anchieta.
Tivemos muitos momentos importantes com a presença do Seminarista Adilson, posso dizer que foi um dia maravilhoso, onde estivemos muito próximos de Jesus, rezando, cantando, brincando e aprendendo muito. Este dia foi muito importante para todas as crianças, mas eu posso afirmar que para nós catequistas também foi muito gratificante. Sempre aprendemos coisas novas, e renova o nosso sentido de ser Catequista. Parabéns a todos os Catequistas que trabalharam para que este Retiro desse certo…e deixando aqui uma mensagem de um catequista em especial.

" Agradeço aos catequistas que se empenharam hoje para que esse retiro acontecesse, Deus os abençoe e continuemos firmes na fé, pois se nós catequistas não trabalharmos a catequese não anda, ela patina e não sai do lugar. MAS ENQUANTO EXISTIR UM CATEQUISTA QUE ACREDITA EM UM MUNDO MELHOR, EM CRIANÇAS MELHORES, EU DIGO QUE VALE A PENA LUTAR." 
 (Catequista Douglas)

Confira as fotos do nosso retiro.


























Obrigado de coração a todos os catequistas!!
A Paz de Jesus e o amor de Maria.

PORQUE EVANGELIZAR É PRECISOOOO!!!!!

Abraços, Wânia.
















3 comentários:

  1. Olá, parece muito lindo!!!! Vocês podem nos passar por e-mail todo o roteiro?
    Grata
    Rosangela

    rogardim@terra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosangela, tudo bem, passo sim querida, mil desculpas por não responder antes, é por conta do meu trabalho que estava muito corrido.
      beijos, a paz de JESUS!!!

      Excluir
  2. Olá, tudo bem? Gostaria muito de poder ler o roteiro que vocês seguiram. Manda pra mim por favor. Obrigada e que Deus os abençoe.

    lulutexas66@gmail.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz pelo seu comentário.
A paz de Jesus e o amor de Maria.
Wânia